URGENTE! Projeto de Jean Wyllys “Novembro Vermelho” é aprovado – Saiba o que significa





Não podemos permitir que o absurdo projeto de Wyllys se torne realidade, segundo autores do projeto o vermelho é para lembrar a prevenção do HIV, porém sabemos que a esquerda quer iluminar prédios públicos de vermelho para enaltecer o socialismo, além de ser uma maneira que encontraram de tentar desmoralizar o cristianismo uma vez que o maior simbolo do mês de dezembro é e sempre vai ser o Natal, data de nascimento de Jesus Cristo.

Não podemos permitir que esse absurdo seja feito.

Fora Esquerda!


Confira a declaração que o deputado Wyllys fez sobre a aprovação do projeto em sua página do Facebook:

“A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados – a última comissão temática a analisar um projeto de lei – aprovou no último mês de maio emana o PL 592/2015, assinado por mim, por Erika Kokay e por Paulo Teixeira​, e que agora seguirá para o Senado para, finalmente, ser transformado em lei. O projeto, “Dezembro Vermelho”, dedica o último mês do ano às atividades de educação e prevenção à infecção por HIV/AIDS, e também à promoção dos direitos das pessoas vivendo com o vírus.




A ideia é semelhante a iniciativas como o “maio amarelo” ou “outubro rosa”, em que órgãos públicos são iluminados de forma especial como marca de um mês de ações concretas dos governos federal, estadual e municipal. Em dezembro, onde já se comemora o dia mundial de luta contra o HIV, estes mesmos prédios serão iluminados em vermelho e os órgãos de saúde e educação terão, por força de lei, que desenvolver campanhas educativas, reforçar os programas de testagem para doenças sexualmente transmissíveis e repensar suas estratégias de atendimento às pessoas infectadas com o HIV.

Ainda que esquecida pelas novas gerações, o HIV ainda é uma grave epidemia que, ano a ano, vem se pauperizando e interiorizando. Em que pese a redução de novas infecções em grandes centros urbanos no sul e sudeste, em regiões pobres o número de casos vêm aumentando e assustando especialistas. É preciso, com urgência, lutar para reduzir as vulnerabilidades que expõem milhares de pessoas, a cada ano, a uma síndrome cuja cura ainda não é realidade. Que dezembro nos sirva à ação!”
Fonte/reprodução: Facebook.

Lembrando que no site a votação pela cassação do mandato do deputado esquerdista está acontecendo lá no site do senado: Acesse o link para votar.



You may also like...