Empresário declara “Me arrependo profundamente de apoiar um golpe, devo desculpas para Dilma! a presidenta eleita do Brasil”





Bomba! As coisas mudam e tudo tem seu tempo, nem sempre o tempo de Deus é igual ao nosso. Alguns demoram mais para enxergar do que outros.

E esse é o caso do empresário do setor imobiliário Rodrigo Kovalski, na época do golpe Rodrigo foi abertamente a favor do afastamento da presidenta, inclusive apoiando funcionários que batessem panelas contra Dilma.

Passado mais de um ano, hoje Rodrigo vê que fez errado, na última semana em um evento em São Paulo falou abertamente para a televisão que fez errado, pediu desculpas para Dilma e falou que está com Lula em 2018.




O empresário ainda está se programando para encontrar a presidenta pessoalmente para pedir desculpas cara a cara.

Veja o que fala Rodrigo:

“A crise está feia, os funcionários estão revoltados, as coisa só pioraram, na época de Dilma meu empreendimento só cresceu e eu estava empregando muitos pais e mães de família, Dilma, eu peço desculpas a você, estive errado. As pessoas vão me julgar mas eu errei com você espero que aceite minhas mais sinceras desculpas”.

Dilma não se pronunciou sobre o caso.

Resta esperar, compartilhe com os amigos e curta nossa página no Facebook: Estrela Vermelha Petista



You may also like...